domingo, 1 de janeiro de 2012

Os Cavaleiros do Zodiaco


             Dizem que os cavaleiros semprem aparecem quando a terra corre grande perigo, seres humanos que são capazes de queimar suas vidas para explodir seus cosmo lutam ao lado de Atena a Deusa da Guerra para proteger a terra, usando suas armaduras: bronze, prata. ouro, e protegidos por suas contelações que lhe guiam e protegem, eles lutam contra as forças do mal ao lado de Athena.

Saori-Athena:
      Saori Kido é neta Mitsumasa Kido o organizador da Guerra Galáctia.
      Mitsumasa Kido ao saber da existência dos cavaleiros enviou jovens pelo mundo inteiro para serem treinados a se tornar cavaleiros um ano depois ele falece.
      Depois de 6 longos anos de treinamento os 10 jovens retornam para o Japão com suas armaduras de bronze, a prova de que são um cavaleiro, mas seu verdadeiro destino como cavaleiro é revelado no próprio coliseu onde esta acontecendo a Guerra Galáctia.
      A Guerra Galáctia é o torneio idealizado por Mitsumasa Kido, ao votarem ao Japão os 10 cavaleiros são convidados por Saoro Kido a batalharem nesse torneio ao que vencer recebera a armadura de ouro de Sagitário e se juntara a ordem dos 12 cavaleiros de ouro os mais forte entre os 88 cavaleiros  de Atena existente.
Seiya-Pegasus:


   Seiya morava em uma orfanato como sua irmã Seika e com outros, até Mitsumasa Kido, separar Seiya de sua irmã e treinalo para se tornar uma cavaleiro.
   Seiya durante 6 longos anos é treinado por Marin uma treinadora forte e que ensina ao Seiya a explodir seu cosmo para poder quebrar até as estrelas.
   Depois de todos esses anos Seiya tem sua ultima batalha com Cassius discípulo de China, esse batalha é o que faltava para ele receber sua armadura de Pegasus.
   Após receber essa armadura Seiya volta ao Japão para entregar a armadura  e rever sua irmã, mas parece que nem mesmo Saori sabe sua localização.
   Saori Kido convida Seiya a participar da Guerra Galáctia, mas Seiya recusa de imediato.
   Seiya depois de procurar por sua irmã desesperadamente resolve participar do torneio com a intensão de Seika velo pela TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário